segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fashion Victims

Entre as noticas do Sandy e as desgraças e injustiças do mundo, achei por bem, prosseguir para a secção das futilidades...sempre pesam menos no espirito...e decidi expandir o meu conhecimento de blogs de moda...
Este fenomeno que tem tudo para dar certo... causa tantas catastrofes...basicamente porque qualquer miuda com uma maquina fotografica publica uns modelitos...
Decidi ver the best of the best e qual não é o meu espanto quando começo a abrir estes blogs... POR AMOR DA SANTA...se aquilo é o melhor da blogosfera... lembrem-me de não seguir tendencias no ciberespaço!
Alguns nem deu para ver mais do que um post...se alguem tem a falta de bom senso para se publicra a si mesma naquelas figurinhas... enfim... nada mais há a dizer.


Eu continuo convicta de que a classe e bom gosto são inatos e ser um wanna be...tambem....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!