quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Last call for Fall

O que aconteceu ao magnifico outono??? EIN??? No meu tempo o outono era outono mesmo, à seria, como manda o figurino, havia castanhas, vendedores de castanhas em cada esquina e religiosamente nas estações de transportes publicos. Havia folhas no chão, dias de sol e frio...aquele tempo glorioso em que qualquer pinderica que se preze ama e desfruta dos seus oculos de sol oversided e uma camisola bem quentinha...
Já hoje em dia...BAH! A tradição não é o qu era...que merda é esta pah!? Chegamos à Madeira?!  Não é inverno! Ainda há tempo para que chegue! Chuva incessante!? É que um aguaceiro seguido de um arco-iris ainda se pode chamar outono agora isto!? Inadmissivel! Uma prepotencia enorme por parte do inverno!

E uma outra duvida que tenho: será que a chuva a cair no asfalto emite alguma frequencia ultra-sonica, audivel apenas a alguns seres humanos? assim ao genero dos apitos para caes??? É que quando chove os animais saem à rua....em particular um segmento que me atormenta o espirito profundamente: os animais da estrada.

Longa vida às castanhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!