segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Positivo.... ohmmmmm

Dizem que devemos amar o proximo como se o proximo fosse uma sexta feira... e eu tento...juro...
Tento ajudar, amar, estar disponivel e ser a melhor versão de mim mesma... mas há pessoas.... epah... que ia jurar que são segundas feiras disfarçadas....de quintas.... nem é bem de sextas...

Mas o meu novo mantra é focar-me no positivo por isso vou tentar ignorar o pessoal abusado "comó" caraças, o pessoal que cobra, o pessoal exige, o egocentrico, o puro egoista e aquele que leva a agua ao seu moinho sem consideração pelas hortas dos vizinhos...

O que a mim não me passa nem como terça feira...são as pessoas que parecem ser uma coisa...e até nos enganam algum tempo e depois no final das contas são outra completamente diferente...
Se à partida todos fossemos transparentes, saber-se-ia com a antecipação necessaria quem é quem-....e não critico aquelas pessoas que são "difentes".... só aquelas que se fazem passar "iguais"...

Com a minha idade, já não me enganam com facilidade e nem eu estou credula de que todos somos bons 100% do tempo... mas hipocrisias e injusticas ....fazem-me ir buscar ao fundo de mim aquela parte que não é nada querida nem doce... pessoas manipuladoras....tambem não ajudam no meu novo mantra.

Positivo....focar-me no positivo...

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!