segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fiel ao Sexo e a Localidade - Versão Internacional

Há momentos que são verdadeiras gemas preciosas...

Enquadramento:
Melhor amiga que não foi abrangida pela estatistica do desemprego - Graças a Deus e ao Sr Espirito Santo- prossegue com os planos da nossa viagem de sonho e embarca rumo à Indonesia para surfar.... Claro que ir em grupo nem sempre é facil e decorridos alguns dias recebo uma mensagem desconcertante a dizer que o Grupo SUCKS e então o melhor era processeguir viagem sozinha...mas estava receosa o que é compreensivel..

O meu conselho: Arma-te em Liz Gilbert ao genero comer orar e amar e descobre-te por ai! Se não sabes conduzir uma mota, ou aluga uma bike ou aluga um Javier Bardem para te conduzir! Tudo acontece por uma razão...aproveita esse paraíso...

E eu tenho a sorte de ter algumas alunas exemplares e esta foi uma lição levada à letra!

Hoje estou no meu primeiro dia de estagio num novo emprego - a fazer aquilo que sei, mas que havia jurado não voltar a fazer, area financeira - .... e recebo uma mensagem que dizia o seguinte (verbatum): I think I found my Javier Bardem. But from Austria.... my english is not good but we get along. Please write in english I need pratice...How fancy Am I? I even fuck in english now!


E eu juro-vos por tudo quanto é mais sagrado que eu amo esta mulher por isto! Só ela para me dizer uma coisa destas, num dia destes e me fazer passar por weirdo logo no primeiro dia de trabalho....enquanto me escondia atrás de um monitor a apertar o nariz para conter as gargalhadas... I almost peed my pants!

My precious!

2 comentários:

  1. Miss Smartie Pants? Traduza, sff, que não sei falar estrangeiro... rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabichona! De vez em quando - leia-se sempre - tenho a mania que sei.... mas é só mania mesmo! LOLOLO

      Eliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!