sábado, 27 de abril de 2013

The return

Voltei....

Seis meses mais tarde, regressei ao meu blog, que nos entretantos chegou mesmo a ser encerrado ao publico... porque apesar de ser um blog anónimo ..tenho pessoas da vida real que sabem que sou eu a Miss Carrie Bradshaw AKA Miss Smartie Pants...e como só eu tenho apetência para coisas verdadeiramente surreais, recebi umas ameaças via tlm, que julguei terem sido originadas por informações aqui contidas...
Meses mais tarde julgo ter desvendado o mistério dessas ameaças, por dedução empírica e porque, infelizmente (com GRANDE pena minha) um dos meus melhores amigos me excluiu do face e me pediu que não o voltasse a contactar...é verdade isto é verídico  Eu serei possivelmente a unica mulher mais perto dos quarenta do que dos trinta cujos amigos mais perto dos 50 que dos 30...pedem corte e afastamento para satisfazer as neuroses das esposas maníacas...ou melhor ...deranged (que tem muito mais drama!)...
Assim, como este singelo blog não foi o motivo da ameaça...voltei  a coloca-lo online....

Novidades? Ora bem...esse post fica para amanha que hoje é tardíssimo e eu sou uma morning girl!

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!