quinta-feira, 30 de maio de 2013

Apoio moral não paga contas...

O mundo anda do avesso...

O que se passa???
Doi-me a alma quando recebo telefonemas a dizer " a Maria hoje não tem o que comer"...

Pessoas que conhecemos, pessoas com quem falamos diariamente... a catastrofe financeira chegou e não escolheu bairros....bate-nos à porta descaradamente... aqui, ali...inadvertidamente na porta do lado...na porta dos nossos amigos...
" A T. vai perder a casa nas proximas duas semanas... com 3 filhos..."

Tira-me o sono saber que não posso fazer nada... vejo o desespero no olhar dos meus amigos, ouço-o na voz do lado d elá do tlm.... e eu não posso fazer nada...

Estou convicta de que no fim tudo acabará bem... mas nos entretantos quem lhes dá a mão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!