quinta-feira, 23 de maio de 2013

O Silencio vale ouro e a boa educação is priceless

Eu gostava de saber porque é que as pessoas com quem trabalho pensam em voz alta???


Que chatice pah!
"ah, agora aquela foi-se embora e não me deixou as chaves do carro!"
 "aquele tipo acha que sabe de historia? Tssssssssssss eu vivi a historia!"
ou ainda "não suporto o som dos elevadores aqui em cima de mim!"

SHUT THE FUCK UP!

E já agora... há algo mais annoying do que aqueles colegas que para falar têm de ficar apoiados na nossa mes a aler oq ue estamos a ler ou escrever no ecrã?!?!? Com toda a atenção ao monitor?? De tal ordem que até se esquecem do que iam dizer??? REALLY!!!??? C'mon!!! Who, THA fuck taught you good manners asshole?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!