quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ser Telefonicamente Austista

Há pessoas que são casos perdidos, mas para todos os que ainda são "resgatáveis".... aqui fica: GENTE, existe uma etiqueta de comunicação telefónica implícita... não está escrita mas faz parte das regras da boa educação!!!!

Se na Era dos telefones pretos de disco giratório, ninguém telefonava a ninguém depois da hora do Vitinho, porque carga de agua é que isso mudou com a merda do tlm???!! Expliquem-me?????

Existem apenas 3 motivos legítimos para se ligar para alguém antes das 9h da manha de segunda a sexta e depois das 21:30h:
a)  quem liga está num fuso horário diferente e não fez as contas
b) está a viver-se o auge de uma historia tórrida de amor/affair
c) é um emergência (entenda-se alguém no hospital, doente, uma questão de vida ou de morte)

Não se classifica como emergência devolver-se uma chamada feita à tarde! Muito menos uma chamada de cortesia!

Eu fico sempre espantada com a falta de bom senso que impera hoje em dia mas choca-me ainda mais a falta de empatia...de pensarmos no outro antes de pensarmos o quão urgente é satisfazer uma necessidade caprichosa do nosso ego!

Dasssssssssssssss pra merda todos os cretinos que acham que podem perturbar a paz de uma pessoa às 22:30 da noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!